Com Rodrigo Andrade de volta, Vitória se reapresenta de olho na Copa do Nordeste

O Vitória deu início à preparação para o próximo confronto na Copa do Nordeste, contra o ABC no sábado (10), às 19h, no Barradão. A tarde desta quinta-feira (8) foi marcada pela reintegração do volante Rodrigo Andrade ao grupo principal, após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita.

A reapresentação contou com a participação de apenas dois titulares, Wagner Leonardo e Osvaldo, que mesmo liberados para descanso após a última partida contra o Jacobina, estiveram no CT para atividades regenerativas. Os jogadores que ficaram no banco durante o empate diante do Jacobina também realizaram uma sessão na academia.

O treinador Léo Condé organizou uma série de atividades para a equipe, incluindo jogos em espaço reduzido e um coletivo, onde teve a participação de jovens talentos da divisão de base, complementando os times.

O atacante Léo Gamalho continua em processo de transição após uma artroscopia cirúrgica no joelho direito. Além disso, o goleiro Yuri, atualmente emprestado ao CSA, se apresentou para iniciar o processo pré-operatório devido a uma “ruptura de menisco lateral e lesão parcial do ligamento ântero-lateral”. O atleta optou por realizar o procedimento em Salvador.

Na sexta-feira (9), mais uma sessão de treino está programada para a tarde, sendo o treino apronto no gramado do Barradão.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *