Eduardo revela inúmeras ligações do pai após gol diante do Barcelona-BA: “De 10 a 15 vezes”

Nome do gol no primeiro triunfo do Vitória na temporada, meia Eduardo falou sobre a importância do resultado positivo, no 1 a 0, diante do Barcelona-BA, neste domingo (23), pelo Campeonato Baiano.

Um dos remanescentes do elenco do ano passado, o jogador destacou o dever em retribuir a confiança ofertada pela diretoria do clube.

“Quem ficou da temporada passada, tem uma responsabilidade muito grande. Estamos trabalhando muito forte, e, creio eu, vamos dar a volta por cima”, explica.

Bastante ligado à família, o jogador também falou sobre a emoção do pai, o Seu José, após o final da partida. “Ele já me ligou umas 10 ou 15 vezes. Ele já deve ter visto esse vídeo do gol umas 50 vezes”, brinca.

Titular neste início de temporada, Eduardo precisou lidar com as lesões no ano passado, fator que lhe impediu uma maior continuidade em 2021. Questionado sobre mudanças em seu estilo de jogo, o meia revelou conselhos recebidos do treinador Dado Cavalcanti.

‘O Dado (Cavalcanti) tem pedido essas movimentações. Está pegando muito no pé para eu pisar na área e foi assim que saiu meu gol”, revela.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *