Sub-20: Lateral do Bahia cita aprendizado para buscar recuperação no regional

O sub-20 do Bahia segue passando por instabilidade em 2021. Após golear por 8 a 0 o Boca Júnior-SE, a equipe perdeu para o Jaciobá-AL fora de casa pela Copa do Nordeste da categoria. Na expectativa de evolução, o lateral-direito Allan Aniz espera que o grupo consiga aprender com as falhas para buscar a recuperação nos próximos jogos.

“A derrota no começo foi ruim, depois, a goleada clareou as coisas, mas tivemos um jogo duro contra o Jacyobá, que era um bom adversário e dificultou bastante o nosso jogo. Tenho certeza que vamos tirar o aprendizado dessa partida e seguir em frente para obtermos melhores resultados”, disse.

Campeão baiano com o time júnior, o atleta se diz orgulhoso em carregar a camisa tricolor e reforçou o sonho de jogar pelo time profissional, com a ciência de que precisa cumprir objetivos entre os mais jovens.

“Tenho muito orgulho de vestir essa camisa de tanta tradição no futebol nacional, é uma camisa que milhares de garotos sonham em vestir e tenho esse privilégio. Eu tenho muitos sonhos com essa camisa, um deles é, claro, jogar pelo profissional, mas primeiramente eu preciso ter foco total nas competições e evoluir, não é fácil estar aqui se não der 100%”, ponderou.

A equipe treinada pelo técnico Eduardo Guadagnucci volta a jogar nesta sexta-feira (26), às 15h, contra o mesmo Jaciobá em Praia do Forte.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *