No reencontro com a torcida, Vitória enfrenta o Itabaiana pela Pré-Copa do Nordeste

Nesta terça-feira (19), o Vitória irá deixar de lado a luta contra o rebaixamento para brigar por uma vaga na Copa do Nordeste 2022. Jogando no Barradão, o rubro-negro baiano enfrenta o Itabaiana, pela segunda fase do pré-Nordestão. A partida, marcada para 21h30, será em duelo único, e quem vencer avança para a terceira etapa, a última antes da fase de grupos. Quem perder está eliminado da competição. O confronto ainda marca o reencontro do Leão com sua torcida.

O Leão chega embalado para o confronto após vencer a última rodada da competição e ganhar um fôlego para sair do Z-4. Apesar da situação difícil na Segunda Divisão, o técnico Wagner Lopes adiantou que vai utilizar força máxima no jogo desta terça-feira.

Depois do Vitória vencer o Sampaio Corrêa na última partida e encerrar um jejum de sete jogos, é difícil imaginar que Wagner Lopes decida fazer grandes mudanças na equipe titular. A tendência é que o treinador repita a escalação da partida pela Série B.

Fora os que estão entregues ao DM, apenas Samuel, que foi afastado para trabalhar a parte física; e Pablo Siles, liberado para resolver assuntos particulares, ficarão de fora.

Itabaiana

O adversário do Vitória na noite de hoje vem de uma classificação suada conquistada nos pênaltis contra o Bahia de Feira.

O treinador tricolor ganhou um reforço e vai contar com o lateral-direito Talles. O jogador estava se recuperando de lesão há algum tempo e concorre a posição com Elivélton, que jogou improvisado. De resto, o time deve ser o mesmo da última partida.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Itabaiana
Pré-Copa do Nordeste – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/10/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira  (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)
 
Vitória: 

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Itabaiana: 

Léo; Elivelton, Ramon, Michel, Felipe Recife, Paulinho, Jacobina, Cleiton, Paulinho Simionato, Téssio e Pedro Henrique. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *