Nino Paraíba valoriza braçadeira de capitão do Bahia: ‘Muito gratificante’

O torcedor do Bahia mais atento tem reparado que a faixa de capitão do Tricolor tem estado no braço direito do lateral-direito Nino Paraíba. Um dos mais experientes do time, o jogador de 35 anos comentou o assunto em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), em Belo Horizonte. Para ele, representar o clube é “muito gratificante”.

“É bom ter a braçadeira. Já passou pelo Fonseca, Rodriguinho, Gilberto… Agora está comigo. Muito gratificante”, disse.

Incontestável na titularidade do time, Nino afirmou que o trabalho é o caminho para conseguir boas atuações, a exemplo do jogo contra o Palmeiras na última terça-feira (12). 

“Sei que aos 35 anos trabalho muito forte para chegar dentro de campo e conseguir, junto com meus companheiros, fazer um belíssimo trabalho. É isso que eu venho, a cada dia, trabalhando forte para quando chegar dentro de campo dar o meu melhor”, destacou.

Para o jogo contra o América-MG, marcado para este sábado (16), às 21h, o lateral pede concentração para seguir firme na briga contra a queda.

“A gente tem que estar concentrado o tempo todo. Para nós é como se fosse uma final. Jogo de seis pontos, confronto direto. Esperar fazer uma belíssima partida e sair com os três pontos”, avisou.

No momento, o Bahia é o 17º colocado do Brasileirão, com 27 pontos.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *