Abertas inscrições para vagas de emprego na CCR Metrô Bahia; veja como se candidatar

Estão abertas até quinta-feira (5) as inscrições para processo seletivo da CCR Metrô Bahia, que visa preenchimento de vagas de emprego. As oportunidades são destinadas aos cargos de Analista Comercial, Analista de Tecnologia e Agente de Atendimento e Manutenção, sendo a última exclusiva para PCDs.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site da empresa, clicar na aba ‘Contato’, depois na área ‘Trabalhe Conosco’. Em seguida o candidato será redirecionado para uma plataforma de seleção externa, para realizar o cadastro e se candidatar à vaga escolhida.

Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

Para atuar na área comercial, é necessário ter curso superior em Marketing, Comunicação, Administração, Economia ou Gestão Comercial, além de experiência em atividades relacionadas a vendas, comercialização de espaços comerciais, shoppings ou centros comerciais, vendas imobiliárias e ou varejista.

Já o perfil da vaga de Agente de Atendimento e Manutenção Civil prevê a formação em curso Técnico de Edificações, conhecimento no pacote office e Habilitação B. A vaga em Tecnologia é para candidatos e candidatas que tenham graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *