Roberto fala em correr riscos e mostra confiança na classificação do Vitória: “Eu acredito”

Vencer por quatro gols de diferença para ficar com a vaga ou por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. A tarefa do Vitória diante do Grêmio, nesta terça-feira (3), é difícil de ser cumprida.

Mas, o lateral-esquerdo Roberto foi na contramão da maioria da torcida e mostrou confiança na classificação do Rubro-Negro para as quartas de final da Copa do Brasil. “Eu acredito. Com certeza, quem é Vitória de verdade acredita. Sei que é difícil. Está na razão das críticas, porque os resultados positivos não estão vindo. Mas quem é Vitória de verdade sabe o que estou falando, vai acreditar até o final, e a gente está junto nessa”, disse.

O jogador afirmou o que a equipe precisará fazer para conquistar a vaga. “Arriscar. Falei no jogo que, se for para morrer, a gente vai morrer atirando. A resposta é somente essa, ir para cima e atacar”.

O atleta destacou, ainda, que falta apenas a bola entrar para o Leão dar a volta por cima na temporada. “A gente vem trabalhando bastante. O que falta realmente é a bola entrar. A gente precisa do resultado positivo, não importa se vai jogar bem ou mal. Para começar a dar essa alegria, a gente precisa realmente entender como é uma Copa do Brasil, como é uma Série B, como fazer para ganhar. A gente precisa realmente desse resultado positivo”.

Vitória e Grêmio se enfrentam na Arena do Grêmio, às 19h. No jogo de ida, no Barradão, o time gaúcho venceu por 3 a 0.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *