Feminino: Após empate sem gols, técnico do Bahia critica gramado do Raimundão

O time feminino do Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Fortaleza no último domingo (6), no estádio Raimindão, em Caucaia, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2. Após a partida, o técnico das Meninas de Aço, Igor Morena, criticou as condições do gramado.

“A gente não esperava um gramado tão abaixo, com alguns buracos, pontos irregulares. Isso criou dificuldade pela característica da nossa equipe e acabou sendo um jogo de muito confronto. Além da qualidade do Fortaleza, tivemos essa dificuldade a mais que foi a falta de qualidade do campo”, disse.

A igualdade no placar tirou os 100% de aproveitamento que a equipe ostentava na competição. Essa condição, no entanto, não mexeu com o grupo, segundo o treinador. O foco é conseguir vencer no jogo da volta para garantir o acesso à elite.

“Não ficávamos nos apegando na questão de ficar 100%. Foi uma construção do nosso trabalho que nos levou a isso, mas sabíamos que não íamos ter o êxito e aconteceu hoje. É um confronto que está em aberto, vamos estar em nossa casa e vamos tentar saiir com o triunfo para alcançar o tão sonhado acesso”, indicou.

A partida decisiva entre Bahia e Fortaleza será nesta sexta-feira (11), às 15h, no estádio de Pituaçu.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *