Fábrica da Coca-Cola em Simões Filho anuncia vagas efetivas e temporárias

A Solar, fábrica da multinacional Coca-Cola na Bahia está com novas vagas de emprego em aberto para a sua unidade em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Conforme anunciado, há vagas temporárias e efetivas.

No total, são cinco funções diferentes. Para atividades efetivas a empresa busca auxiliar de produção e técnico de manutenção elétrica. Já para o trabalho temporário, a Solar está recrutando eletricista de manutenção, operador de utilidades I e técnico de asseguração da qualidade I.

>Ampliação de indústria em Camaçari deve gerar 200 novas vagas de emprego

Candidaturas

Para concorrer a uma das vagas do seu interesse, basta clicar sobre o título da função e cadastrar seu currículo na plataforma online da empresa.

Vagas efetivas

Auxiliar de produção – Estar cursando o ensino médio e ter conhecimento básico no Pacote Office. Candidatos com ensino médio completo e conhecimento em BPF (boas práticas de fabricação) também devem se candidatar.

Técnico de manutenção elétrica I – Possuir formação técnica em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou automação. Experiência técnica superior a um ano, i conhecimento técnico em BPF (boas práticas de fabricação), Circuitos Elétricos, PLC’s, Conversores de Frequência, Diagnóstico de defeitos e Eletrônica. Além de habilidade no sistema SAP e Pacote Office.

Vagas temporárias

Técnico de asseguração da qualidade I – Possuir formação técnica em química, meio ambiente ou alimentos. Ter experiência em laboratório ou indústria por no mínimo seis meses. Conhecimento técnico em BPL e BPF, química básica e Pacote Office.

Eletricista de manutenção – Possuir ensino médio completo, experiência em elétrica de no mínimo seis meses. Conhecimento em BPF (boas práticas de fabricação), circuitos elétricos, diagnósticos de defeitos, eletrônica e Pacote Office básico.

Operador de utilidades I – Possuir ensino médio completo, noções de informática básica, conhecimento em BPF e mecânica básica, além de ter vivência em serviços de caldeirarias, ar comprimido e refrigeração.

Fonte: Simões Filho Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *