Escalação do Corinthians: Cantillo volta a treinar após defender a Colômbia nas Eliminatórias

Aniversariante do dia, o volante Victor Cantillo voltou aos treinos do Corinthians na manhã desta quinta-feira, horas depois da vitória do Timão por 1 a 0 contra o Athletico-PR, na quarta, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Ele completa 27 anos.

Desfalque contra Santos, Ceará e Athletico, o jogador esteve com a seleção da Colômbia nos jogos contra Venezuela e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Chamado de última hora após um corte, ele ficou no banco nos dois jogos e não recebeu minutos do técnico Carlos Queiroz.

Em situação semelhante, o meia Otero é aguardado para o treino de sexta-feira. Ele entrou no jogo contra a Colômbia e foi titular diante do Paraguai, na última terça. Ele ainda não conseguiu voo.

Enquanto os titulares ficaram na parte interna em treino regenerativo, Vagner Mancini comandou um treinamento técnico em campo reduzido com o restante do elenco. Ele ainda terá atividades de preparação na sexta e no sábado.

O atacante Jô, que saiu com dores na panturrilha, fez tratamento na parte interna do CT.

Sem Ramiro e Bruno Méndez, que estão suspensos, o Timão pode jogar com Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Éderson (Camacho ou Cantillo), Mateus Vital e Léo Natel; Jô (Boselli).

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *