Athletico x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Athletico Corinthians fazem um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. A partida da 16ª rodada do Brasileirão está marcada para 21h30 desta quarta, na Baixada. A Globo (menos PR) e o ge (menos Curitiba) transmitem ao vivo – VEJA AQUI.

Athletico e Corinthians tentam reencontrar o caminho das vitórias. O time de Eduardo Barros não vence há quatro jogos (contando um empate pela Libertadores). E o Corinthians, que terá a estreia do técnico Vagner Mancini, acumula cinco jogos de jejum.

Nesse cenário, a vitória é fundamental. Os times têm 15 pontos, mas o Furacão fica na frente pelos critérios de desempate. Os paranaenses têm quatro vitórias, e os paulistas, três. Com isso, o Athletico está em 15°, e o Corinthians, em 17°, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Transmissão: Globo (para SP, CE, AL, MT e MS). O ge transmite Athletico x Corinthians ao vivo e de graça para todo o Brasil (menos Curitiba).

Tempo Real: CLIQUE AQUI para acompanhar a partida pelo ge.

Athletico – técnico: Eduardo Barros

O Athletico conta com o volante Wellington, que reassume a titularidade após cumprir suspensão. Ele substitui Richard, que não pode jogar por pertencer ao Corinthians. Além dessa mudança, o técnico Eduardo Barros tem duas dúvidas. Ravanelli e Geuvânio podem entrar nos lugares de Léo Cittadini e Carlos Eduardo, respectivamente. O resto do time deve ser o mesmo da derrota para o Internacional.

Quem está fora: goleiro Santos (na Seleção brasileira), lateral-esquerdo Márcio Azevedo (fase de transição), volante Richard (pertence ao Corinthians), meia Jorginho (desconforto muscular) e meia-atacante Nikão (aprimora a condição física).

Pendurados: Khellven, Jonathan, Richard, Erick e Léo Cittadini.

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

A noite é de estreia para o técnico Vagner Mancini. O treinador dará o primeiro passo no que considera ser “a maior chance” de carreira. Apresentado na tarde de terça, Mancini promete buscar o resultado imediato a qualquer custo e projeta um time agressivo e vigoroso em campo. Para esse jogo de estreia, Mancini não terá o capitão Cássio, suspenso por cartão vermelho.

Quem está fora: Cássio (suspenso), Danilo Avelar (lesão no joelho), Cantillo (seleção da Colômbia) e Otero (seleção da Venezuela).

Pendurados: Danilo Avelar, Roni, Ramiro e Cássio.

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *