Base Comunitária abre 160 vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos profissionalizantes online de Assistente de Suporte em TI, Auxiliar de Operações Logísticas e Almoxarife estão sendo oferecidos pela Base Comunitária de Segurança (BSC/Bairro da Paz), em Salvador, através de uma parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (SENAI/CIMATEC). Moradores do bairro poderão se inscrever. A carga horária será de 240 horas.

Para o curso de Assistente de Suporte em TI serão ofertadas 20 vagas por turno, 30 assentos para Auxiliar de Operações Logísticas e para Almoxarife serão disponibilizadas 30 vagas. Todos com certificados de conclusão. As aulas serão pela manhã, tarde ou noite e os interessados devem escolher o turno no momento da matrícula.

As inscrições, que podem ser realizadas através do Whatssapp da unidade (99743-3626), ficarão abertas até o dia 21 deste mês. Segundo a comandante da base, tenente PM Letícia Merces, os cursos são destinados para os residentes do bairro, mas, sobrando vagas, moradores de outros bairros também poderão ser beneficiados.

Fonte: Simões Filho Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *