Léo Ceará admite dificuldade na criação do Vitória: “Se a bola chegasse, eu faria mais gols”

Artilheiro do Vitória na temporada, com sete gols, o atacante Léo Ceará foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, na Toca do Leão. Segundo o atacante, pelo elenco e peso da camisa, o time rubro-negro poderia estar melhor colocado na tabela de classificação, porém perdei pontos “bobos” em alguns confrontos direitos.

“A Série B está mostrando que isso não tem nada a ver, mas poderíamos estar mais confortáveis na tabela, pois temos um elenco muito qualificado. Porém, no meu ponto de vista é Série B é uma competição bem difícil e tem muitos times qualificados, assim como o nosso. Claro que a gente perdeu a oportunidade de somar pontos fora de casa, mas não podemos desqualificar as outras equipes. Agora não podemos ficar lamentando. Temos dois jogos em casa e precisamos vencer os dois. 

O atacante também falou sobre a pausa de jogos que o clube terá até o próximo compromisso, no dia 26 de setembro, contra o Oeste, em casa. 

“É muito importante, pois passamos por uma sequência de jogos grandes e perdemos peças importante por conta de lesões. Mas essa “pausa” serve para a gente descansar um pouco e também corrigir nossos erros, pois temos dois jogos em casa e precisamos dois seis pontos”.

Por fim, Léo garantiu que se a bola chegasse com mais facilidade, a o número de gols seria superior aos 3 marcados nesta Série B. 

“Se a bola chegasse com mais felicidade, eu teria feito mais gols. Porém, tem equipes qualificadas do outro lado também. A gente está pecando um pouco e tomando gols em erros bobos, mas vamos trabalhar para tentar reverter isso já no próximo jogo”.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *