Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por 2h por causa da maré baixa

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, foi suspensa às 7h desta terça-feira (15), por causa da maré baixa. pelo mesmo motivo, o serviço será encerrado.

Segundo a Astramab, a previsão é que a travessia volte a operara a partir das 9h. Além disso, a saída das 19h30, da capital baiana para a ilha, foi cancelada. Com isso, a última embarcação sentido Ilha de Itaparica irá zarpar Às 18h30. Já a última saída de Mar Grande será no horário normal, às 18h.

Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Após a parada entre 7h e 9h, o sistema terá seis embarcações em tráfego, horários de saída fixos de hora em hora, mas podendo fazer saídas extras caso a demanda de passageiros nos terminais exija.

Para quem vai embarcar para o Morro de São Paulo, as saídas do Terminal Náutico acontecem às 9h e 11h30. Já do Terminal de Morro de São Paulo, as partidas são às 11h30 e 14h30. A procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico é moderada nesta terça-feira.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *