Centro de Convenções retoma atividades com programação até dezembro

Com oito eventos agendados até dezembro, o Centro de Convenções de Salvador (CCS), situado na orla da Boca do Rio, retoma as atividades com os protocolos de segurança estabelecidos pela Prefeitura. O cronograma inclui eventos sociais, congressos e palestras previstas para acontecer a partir deste mês e já possui eventos agendados até dezembro.

A programação do CCS foi interrompida pouco tempo após a inauguração do equipamento, que aconteceu em janeiro de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Até esta nova etapa da fase três da retomada das atividades na cidade, apenas o drive-in do CCS operava com a exibição de filmes e realização de shows.

Regras

O protocolo setorial para centros de convenções e eventos não permite a realização de shows e feiras, por exemplo. Congressos, seminários, palestras e conferências estão liberados.

Além disso, esses espaços devem respeitar e garantir o uso obrigatório de máscaras para todos, além das medidas de higiene, a exemplo da disponibilização de álcool em gel a 70%..

A capacidade de ocupação é de uma pessoa a cada seis metros quadrados, com limite de 100 pessoas por salão, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os cidadãos. A medição de temperatura deve ocorrer na entrada.

Fonte: Atarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *