Paulo Carneiro anuncia que Vitória terá nova modalidade de sócios: “Sócio Ouro da Virada”

No programa “Papo de Presidente”, no canal do Leão no YouTube, Paulo Carneiro anunciou o Sócio Ouro da Virada, a mais nova modalidade do plano do Sou Mais Vitória.

A modalidade vai custar R$ 7 mil para os 300 primeiros sócios que realizarem a associação. O presidente deu uma explicação de como funcionará.

“Nós estamos lançando na segunda-feira, ou no mais tardar na terça, o plano Sócio Ouro da Virada. É um plano de 7 mil reais. Se houver aumento no Plano Ouro, ele só vai pagar a diferença. Mas não vai ter mais nenhum compromisso com o clube passando esses 7 mil reais”, explicou Paulo Carneiro.

PC também citou as principais vantagens do novo plano:  “Só para os senhores fazerem a conta. Se fosse pagar durante 10 anos o sócio Ouro, como ele é hoje, iria custar mais de 14 mil reais. É um desconto de 51% para aqueles 300 primeiros torcedores que se apresentarem para pagar o Sócio Ouro da Virada”.

O desejo de transformar o Barradão em Arena ainda está vivo para PC, e ele disse que essa ajuda pode ajudar na realização deste sonho.

“Lembre-se. O sonho da arena está de pé. Quem sabe. Sócio Ouro hoje no Barradão será Sócio Ouro na Arena”, completou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/28/06/2020/92460,paulo-carneiro-anuncia-que-vitoria-tera-nova-modalidade-de-socios-socio-ouro-da-virada.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *