Bellintani tranquiliza torcida sobre vendas de atletas: “Não vou fazer negócio na maluquice”

O Bahia vem mostrando que não venderá seus principais jogadores a qualquer preço,desta vez o Tricolor recusou uma oferta de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões) por Gregore, feita por um clube da Arábia Saudita. 

Uma das prioridades do Esquadrão, é a negociação que envolve o meia Eric Ramires, que está emprestado ao Basel, da Suíça, até 30 de junho. Mesmo a cúpula do Bahia admitindo a necessidade de vender jogadores para fazer caixa e tentar amenizar os impactos causados pela pandemia, Guilherme Bellintani avisa ao torcedor que não fará nenhuma loucura e diz que “eles lembram que têm um presidente que sabe fazer negociação”.

“Com certeza temos que vender. Já tenho falado isso para a torcida, com toda a franqueza. Vamos precisar vender jogador, a pandemia abalou em cheio as contas do Bahia e de todos os clubes brasileiros. Só da para amenizar isso vendendo atleta. Mas vamos analisar propostas. A janela vem em julho, agosto. O torcedor sabe que tem um presidente que sabe fazer negociação. Não vou fazer negócio na maluquice”, afirmou o presidente tricolor, Guilherme Bellintani.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/24/06/2020/92411,bellintani-tranquiliza-torcida-sobre-vendas-de-atletas-nao-vou-fazer-negocio-na-maluquice.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *