Vitória tem manhã de treino técnico e lesão de zagueiro confirmada

Em mais uma manhã de treino, o elenco do Vitória segue a preparação para o retorno das competições: Campeonato Baiano e Copa do Nordeste (que estão na última rodada da primeira fase), Copa do Brasil (onde o Leão está na terceira fase).

O treinamento nesta manhã de quarta-feira (24) começou às 8h30, quando os jogadores se apresentaram ao fisiologista, Rafel Daltro. Ás 9h, foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Começou com um aquecimento puxado pelo preparador físico, Ednilson Sena. Na sequência, o técnico Bruno Pivetti assumiu o treino e comandou treinamento técnico.

Enquanto o grupo treinava na academia, os goleiros fizeram exercícios específicos com Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Com lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, o zagueiro Carlos ficará afastado por cerca de dois meses. A contusão aconteceu na última terça-feira (23) e foi confirmada hoje pelo médico Wilson Vasconcelos, após exame de imagem. O jogador fará cirurgia na próxima semana.

Por fim, Alisson Farias comenta o período sem poder sair de casa e fala da falta que sentiu dos treinos com os companheiros de equipe e celebra o retorno aos treinamentos.

“Confesso que não estava mais aguentando ficar dentro de casa naquela rotina. Sentia muita falta dos treinos no CT e reencontrar os companheiros para viver esse ambiente alegre que temos”, comentou.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/24/06/2020/92408,vitoria-tem-manha-de-treino-tecnico-e-lesao-de-zagueiro-confirmada.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *