Deputado gaúcho presenteia Bolsonaro com camisa do Vitória e PC diz: “Motivo de importância”

O atual presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem partido), adicionará mais uma  camisa à sua coleção de uniformes de times brasileiros. Isso porque, na última quarta-feira (20), o deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS) presenteou o parlamentar com uma camisa do Vitória da atual temporada.

Segundo o deputado, o empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, patrocinador oficial do Leão, pediu que ele entregasse, em seu nome, a camisa para o presidente. 

Ao Metro1, o mandatário rubro-negro, Paulo Carneiro, ficou contente com o ocorrido e disse que o fato de Bolsonaro estar com a camisa do Vitória é “motivo de importância”.

“Ótimo. O fato de eu ter feito críticas ao presidente como cidadão, não invalida o fato de que ele é a principal figura da política brasileira. Estar com a camisa do Vitória é motivo de importância para nós. A imagem só se potencializa. Tem amplo prestígio popular”, disse o presidente do Vitória ao Metro1.

Em dezembro de 2018, Bolsonaro já havia recebido uma camisa do Leão, quando já havia sido eleito e aguardava o dia 1º de janeiro de 2019 para assumir a presidência do Brasil. Quem o presenteou foi o Deputado Federal José Rocha (PR), que já foi presidente dos conselhos diretor e deliberativo do Leão.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/21/05/2020/91886,deputado-gaucho-presenteia-bolsonaro-com-camisa-do-vitoria-e-pc-diz-motivo-de-importancia.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *