Com portões fechados, Vitória encerra preparação; Alisson Farias é relacionado

Com os portões fechados, o Vitória finalizou nesta quarta-feira (26) a preparação para o jogo contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O duelo acontece nesta quinta (27), às 20h, no Barradão. Depois, o clube divulgou a lista de relacionados pelo técnico Geninho para o compromisso. A novidade fica por conta do retorno do atacante Alisson Farias, desfalque do time nas últimas três partidas.

Antes de ir para o campo, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário. Depois, o grupo fez um trabalho tático e de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais. Ao final das atividades, o elenco seguiu para a concentração.

As ausências do treinamento desta quarta continuam sendo do meia Matheus Tenório, em recuperação de cansaço muscular, do volante Gabriel Furtado, com uma lesão muscular na posterior, além do também volante Maykon Douglas, com desconforto muscular. O trio está em tratamento.

O Leão é o quarto colocado na tabela do Grupo B do Nordestão com seis pontos. Na chave A, o CRB ocupa a quinta posição com cinco. Confira os relacionados por Geninho:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van
Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Fernando Neto e Eduardo
Atacantes: Alisson Farias, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Rodrigo Carioca, Ruan Levine e Vico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *