Vitória segue preparação para estreia na temporada

A semana começou com mais um dia de trabalho forte no Vitória. Pensando na estreia em 2020, os times profissional e de transição treinaram com intensidade nos dois turnos desta segunda-feira (13). 

O treino de hoje contou com a participação do atacante Vico, que após ser anunciado pelo Vitória em definitivo numa negociação com o Grêmio, realizou a sua primeira atividade com os companheiros.

Durante a manhã, a equipe profissional realizou um treinamento físico na academia e depois desceu para o campo, onde foi comandado pelo preparador Ednilson Sena. Em seguida, a atividade passou a ser realizada pelo assistente técnico Bruno Pivetti e Flávio Tanajura.

Na parte da tarde, o Leão realizou exercícios de mobilidade e treinou passes e campo reduzido. Os atletas Jordy Caicedo e Rodrigo Carioca não treinaram com os outros e fizeram uma atividade na academia do Barradão.

O time sub-23, comandado pelo técnico Agnaldo Liz e seu assistente Rodrigo Martins, também treinou nos dois turnos. Durante a manhã, a equipe realizou um trabalho de força e técnica e na tarde, o treino foi específico, com finalização, cruzamentos e passes.

A equipe de transição estreia no dia 22 de janeiro, às 19h30, no Barradão, contra o Jacobina. Já o time principal, entra em campo pela primeira vez no dia 25, às 16h, contra o Fortaleza, também no Estádio Manoel Barradas.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/13/01/2020/89719,vitoria-segue-preparacao-para-estreia-na-temporada.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *