Vitória finaliza preparação para duelo contra o América-MG

Nesta quinta-feira (14), o elenco do Vitória finalizou a preparação para a partida contra o América Mineiro, marcada para acontecer nesta sexta-feira (15), às 17h, na Arena Independência, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B.

O técnico Geninho comandou um trabalho tático no campo principal do Barradão e também fez atividades de bolas paradas ofensivas e defensivas. A baixa foi o volante Rodrigo Andrade que segue se recuperando de uma lesão no pé e está vetado dos dois próximos jogos do Rubro-Negro. Além dele, Carleto e Van cumprem suspensão contra o Coelho.

O embarque para Belo Horizonte aconteceu às 13h55, onde a delegação fica até o sábado (16) e viaja para Curitiba, pensando no jogo contra o Operário de Ponta Grossa-PR.

Com 42 pontos, o Vitória ocupa a 13ª colocação da Série B e se vencer o América-MG, permanece na competição em 2020, independentemente dos demais resultados.

Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/14/11/2019/88801,vitoria-finaliza-preparacao-para-duelo-contra-o-america-mg.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *